segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Os meus desejos

Não tenho por ai além muitos desejos.
Deus tem proporcionado uma vida boa.
Claro que tenho que trabalhar imenso para ter o que quero e daí dizer que tenho uma vida boa...não me posso queixar.
Aliás, nem devemos, porque se começarmos a queixar nos de tudo...pode ser que um dia fiquemos sem nada e ai é que damos valor ao que tínhamos.

O meu primeiro desejo é:

A biblia da mulher.
Encontrei neste sit Editorafiel.pt/loja
Fica por 48,20€ já com portes de envio.
Não acho que fique caro.
Estou à espera de juntar mais algum dinheirinho para mandar vir.


Resultado de imagem para a biblia da mulher

O meu segundo desejo é:

Uma maquina de fazer ondas no cabelo.
Resultado de imagem para maquina de fazer ondas no cabelo

O meu terceiro desejo é:

Emagrecer! Mas este desejo tenho a vida toda...

5 comentários:

  1. Não està cara.tambèm quero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou comparar os preços com o brasil e depois mando vir.Mas acho que sai mais barato comprar aqui em portugal. Que achas?

      Eliminar
  2. Bem vinda a este mundo dos blogs =)

    Esses desejos até são realizáveis =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. São desejos muito concretizáveis :)
    Bem vinda.
    Beijinho

    ResponderEliminar