domingo, 12 de março de 2017

Compras!!

Estas compras não são de agora, já tem duas semanas mais ou menos.
Tinha aqui em casa umas almofadas, já velhotas e feinhas. Estavam guardadas num roupeiro...ali a ocupar espaço e etc...então resolvi dar lhes uma nova cara.
Fui aos chineses e comprei estas "fronhas" novas. 




Aproveitei e gastei mais uns euros nesta paleta de sombras azuis



Uns rolos para tirar os pêlos das minhas cadelinhas e um shampoo para deixar lhes o pêlo cheiroso e sedoso.



No espaço casa comprei um bebedouro para colocar na minha mesa de cabeceira.


No Aldi comprei estas prateleiras para colocar no duche. Tem um cabo extensível, por isso é universal.






Para começar a alimentar me melhor e perder peso, adquiri estas comprinhas.
São mais uns snackes para quando não estou em casa.

4 comentários:

  1. Olà! Que òtimas comprinhas! Esse coisinho do Aldi para colocar na casa de banho ficou um must...quanto custa? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Faz uma review da paleta de sombras! È bem gira! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses rolos para tirar pó e borbotos.

    ResponderEliminar