sábado, 11 de março de 2017

Lindas orações



Aprenda, não se diz rezar e sim orar!!

Devemos colocar o nosso joelho no chão, curvarmo- nos diante do Senhor e fazer as nossas orações.

Passo vos algumas:

Resultado de imagem para pessoas a orar





"Em nome do Senhor Jesus, eu oro e decreto que todas as obras do satanás, o diabo, para tentar impedir os planos de Deus na minha/sua vida caiam por terra, sejam despedaçados e desfeitos.

Declaro ainda a falência de todas as obras de satanás na minha/sua vida, e que toda a hipocrisia , toda a falsidade e todo o engana caiam por terra e sejam julgados pelo senhor para que o romper de Deus ocorra de verdade no seu viver. Este é o propósito e o plano de Deus para a minha/sua vida, e não poderá ser frustrado, em nome do senhor Jesus.  Amém".

" Senhor, ajuda me a conhece me a mim mesmo/a para que eu passe por um processo de mudança, de transformação, e me torne progressivamente melhor, para a tua glória".

"Eu declaro perdoar a toda a gente que me ofendeu, que escarneceu de mim, que feriu a minha dignidade; perdoo todos aqueles que não me abraçaram, que não me acarinharam, que não e compreenderam. Eu os perdoo e os abençoo no nome de Jesus. Eu liberto me dessas amarras, decido viver a vitoria que vence o mundo, ser alguém de valor e honrar o nome de Jesus com a minha vida. Amém."

Podem anotar num papelinho e colocar dentro das vossas bíblias ou na mesinha de cabeceira.

1 comentário:

  1. Eu nunca gostei de dizer rezar....gosto mais de dizer orar! Eu quando oro,gosto de dizer o pai nosso e falo cm Deus normal! Beijinho

    ResponderEliminar