quarta-feira, 1 de março de 2017

Feriado de carnaval

Feriado de carnaval...eu só aproveito mesmo o feriado...o carnaval não comemoro...
Mas que belo dia de descanso.
De manha vi um filme muito bom " o estranho caso de Benjamin Button". A história trata se de um bebe que nasce velho e a medida do tempo faz rejuvenescendo. Vai de velho a bebe. Na normalidade nos nascemos bebes e acabamos velho, certo?
Fui ao jumbo pagar o cartão jumbo.
Depois fui ao espaço casa comprar: chávenas para cafe,10 cruzetas por 1.65€, 2 embalagens de rolo para os pêlos, sacos de congelação, uma lancheira para o marido, um bebedouro tartaruga, amaciador cabelo.
Passei também pelos chineses e comprei: champoo para as cadelinhas, 4 fronhas para almofadas, sombras para olhos.
Almocei no MacDonald. Menu bigtastyy.
Fui atestar o carro com gasolina na bomba do jumbo.
Dei banho a uma das cadelinha e penteei a.
Fiz carne de porco com amêijoas já para o dia de hoje.
Jantei batata cozida com chocos.
Vi uns episódios da novela " os 10 mandamentos ".
Acabei o dia estafada e durmi bem ate certo ponto...DP acordei após um sonho terrível.




2 comentários:

  1. Um dia bem preenchido!eu comi um bigtasty no sabado... Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece os meus dias, sempre a rebentar pelas costuras de coisas a fazer :P

    Beijocas

    ResponderEliminar